(51) 3904.3307 • (51) 98111-6666

Por que investir?

Contrate a GCR e faça parte de um dos mercados mais promissores do momento!

Vivemos uma época de maior busca por segurança e cuidado com as pessoas. O envelhecimento da população e o aumento do poder aquisitivo estimulam o consumo de produtos e serviços que melhoram a qualidade de vida de idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e outras necessidades especiais.

Nos Estados Unidos e na Europa, o mercado de serviços de monitoramento já está consolidado. No Brasil, a tendência é que esse tipo de negócio aumente nos próximos anos. Mesmo assim, as tecnologias assistivas para este público - as quais o serviço de monitoramento pessoal atende - já movimentam R$ 1,5 bilhão no nosso país. A BCC research projeta que o mercado global de telemedicina atinja os US$ 35,1 bilhões em 2018.

Veja quais públicos e lugares são ideais para utilizar o serviço de monitoramento:
Idosos
Gestantes
Pessoas com dificuldade de locomoção
Pessoas que moram sozinhas
Crianças e Adolescentes
Cirúrgicas / Ortopédicas
Residenciais geriátricos
Hospitais
Programas sociais
Pet shops
Segurança Patrimonial

Lucratividade

O serviço de monitoramento pode gerar uma rentabilidade anual de 111% a 133%, dependendo do valor investido e do número de clientes. (Fonte: BCC Research LLC, Outubro/2013.)

A GCR oferece planos de negócios para grandes e pequenos investidores. Entre em contato conosco.

O serviço de monitoramento como negócio é ideal para empresários que buscam uma renda mensal recorrente.

Lucratividade

O serviço de monitoramento pode gerar uma rentabilidade anual de 111% a 133%, dependendo do valor investido e do número de clientes. (Fonte: BCC Research LLC, Outubro/2013)

Para se tornar uma revenda

Além de contratar nossos serviços, você também pode se tornar uma revenda em qualquer lugar do Brasil. A opção é lucrativa para pequenos e grandes empreendedores. Oferecemos planos adequados para todos os tipos de investidores.

O processo para se tornar uma revenda prevê um tempo de 4 a 6 semanas, iniciando com um contato telefônico para que o potencial revendedor conheça a operação do serviço de monitoramento, como funciona uma revenda e a visão de mercado da GCR.
Em um segundo momento, será feita uma reunião presencial entre a GCR e o potencial investidor para discutir programas de marketing, planejamento de vendas, valores de compra dos equipamentos, condições de pagamento, operações e treinamentos. O processo é finalizado com a assinatura de um contrato de parceria.

O revendedor também terá que passar por um treinamento intensivo com a equipe da GCR. O objetivo é compartilhar nossas experiências para facilitar o desenvolvimento dos novos parceiros e ajudá-los a obter sucesso de maneira mais rápida!